8 de abril de 2008



O meu pensamento está em ti
Na esperança ou na certeza de ter você
Na confiaça de esperar em Deus
E saber que se for por Ele, vai acontecer


Que as minhas palavras façam sentido
Pois tudo o que penso agora, é no teu sorriso
E se for preciso esperar, esperarei
Pois sei onde tenho meus pés e onde os colocarei


E agora, está nas mãos do Senhor
Nele e por Ele, aonde for preciso, eu vou
Só pra te ter, pra te ver, estar com você
Eu tenho fé, e sei que é preciso crer


E tudo terá sua hora, com fé, tudo virá
Basta não deixar de acreditar, de pensar
De continuar a sonhar com você, e te amar
Pois, quando tiver de ser, será.

7 comentários:

KaroL Veloso disse...

Eiiitaa belezuraaa! :D

Lindo textinho... ^^

beeeijO

Callebe disse...

HEY! virou moda fazer texto de fé
sahusahuashuas

Belo texto cara

"Quando tiver que ser, será"

Me da vergonha, o povo faz os textos mais bonitinhos, e eu só falo merda
sahusahuashas

abraçoo

kauswitchfan disse...

meu blog tah mofando lá
e o seu tah arrasando!
quero essa inspiração
huhuhuhuhuuhu
bjss tioo
belo texto!

;**
peace³

Rebeca Prado* disse...

ai, essa meninaaaa...
ausuashuahs

que coisa mais linda, onlye =)
ta inspirado, né mocinhooo x)

haha

um super beijo meu friend =*
love you x3

Anônimo disse...

Daan!
Inspiração não te falta neh?!
Noossa.. lindo texto! *-*
Tava lendo uns que vc postou antes. E caramba vc escreve mt bem friend!
beeeijo :* (L)³

by Clotilde x)

Unknown disse...

Já falei q ele é um poeta! :p
sauiheiauheauisoi

Asafe disse...

Masssa! :D