2 de abril de 2008

Muito Além



Te dizer todas a palavras que eu tenho,
É pouco, muito pouco perto de tudo que você é pra mim.
Te dar tudo o que eu tenho, ou até o mundo,
É pouco, muito pouco perto de tudo que você merece.
Simplemente te fazer feliz, é pouco perto do que eu quero.
Passar momentos como se o mundo não existesse,
Em um lugar vazio, passar um dia inteiro sem pensar na vida,
Apenas com um olhar, dizer tudo que eu sinto,
Sentir a felicidade passar, e conseguir, o que bem além dela enxergar.
Você me faz sentir algo que eu nunca senti antes.
Começar a escrever e não conseguir dizer só um 'te amo'
Achar que, escrever livros e livros com sentimentos
É pouco, muito pouco pra poder me expressar,
E mesmo que fossem mais, ainda que fossem todos os livros e jornais,
Não conseguiria demonstrar tudo que eu sinto por você.
Te amo, e ainda estarei amando, amanha, assim que amanhecer.

11 comentários:

KaroL Veloso disse...

Ahhh não comentei antes porque fiquei com vergonha! :P

Any way...

Sou a KaroL da comu sim! :D

aaai *-* amo essa música do Switchfoot!

Aliás texto lindo! :D

sempre que eu puder vou passar por aqui tah?

BeeeeijO.

Callebe disse...

Essa música é do switch? Caraa, música linda d+
qual éé?

abraçoo

ps.:Nem sei quem é você né
sahusa

KaroL Veloso disse...

aheuaheua

não eu tava falando da música do meu blog! que eu postei!
Mas acabei de descobrir que NÃO é do Switchfoot! ¬¬'

Confusão neah?! (Ps: resposta pro Callebe)

Prazer,Callebe. KaroL! Agora sabe quem eu sou! :D

Daniloo...

Vlw por ter add!
:D

BeeeeijO

Rebeca Prado* disse...

ai onlye!
depois vc fala que eu que sou escritora !
cada coisa linda que vc diz aqui =)

mas hein! que menina poderosa!
uaaaaaaau ³


haha
(tá parei =])

mas enfim, ta lindo, mto lindo =)

um beijão pra ti meu friend =*
amo vc (L)

Callebe disse...

oO
usahusahsauhsau, enfim né, você acabou tirando algumas gramas de neuronios meus, mas tudo bem...

Viu?? A rebeca prefere uma vida Diga. (compreensivel, pois ela fala muito)
hsausahusahuas
zoa

é isso ae...add la no msn
callebe_0@hotmail.com
abraço

KaroL Veloso disse...

Callebe, Se vc tava falando comigo eu te add!

Senão já era. :P

BeeeijO!

pela 2ª vez...Texto lindo Danilo!

:D

kauswitchfan disse...

aaaaaaahh
minha tia é tão felizarda
eu só queria o mundo
sabe... dizer..
"aah o mundo é meu! foi meu Tio Only q me deu"
huhuhuhuhu

tah
viajei
;D ;D
bjssss

kauswitchfan disse...

nunca participei de um chat numa caixa de comentários... puuuxaa

=/

kauswitchfan disse...

minha foto é a mais legal pq é a testa do Jon Foreman ^^

kauswitchfan disse...

Tiiiiooo o sinhô é muito amado, viu?
10 comentários! viu como as pessoas gostaram do seu poema?

hihihihihi
mas ficou bom mesmo!
;**

KaroL Veloso disse...

haha² Cláu...
é a testa do Jon eh linda mesmo! ^^,

eeeh o blog do Only...dá mtos comentários..
tmb esses textos..vo ti contaar! :D

boa noite!

:D