2 de maio de 2008

Queria Ser Um Poeta


Eu queria estar do seu lado, assim que você acordasse,
Queria poder dizer te amo, logo pela manhã,
Queria ser o sol ao você olhar da janela e dizer: 'que dia lindo!'
Como eu queria estar com você, pra nesse momento,
Poder dizer, o quanto eu te amo e ver seu sorriso,
Tudo que eu mais quero, é te ver feliz.
Queria ver o pôr-do-sol ao seu lado,
E nesse momento único, apenas olhar e pensar.
Queria olhar pra lua e não te imaginar,
Pois fico triste de saber que passa mais um luar,
E eu com você não posso estar.
Queria durmir ao seu lado,
E logo pela manhã acordar, com a felicidade no seu olhar,
Queria ser um poeta, pra nessa manhã,
Com palavras, poder te alegrar e expressar,
Todo o amor que eu tenho por você.

3 comentários:

KaroL Veloso disse...

Danilo NOgueira..
Deixa eu te falar um negocio...=P
Pra mim tuh jah eh um poeta!aheuaheu
|o|

Muito bom o texto...

beeeeeijO

kauswitchfan disse...

mas o tio é muito românticooo
q lindo!!!
eeei
exatamente, aquele post foi baseado em Head over Heels
^^
obrigada
bjssss

Rebeca Prado* disse...

Faço minhas as palavras de Karol Veloso!

sensacional, onlye!
ai! que coisa mais linda!

te amo amigo poeta x3!