16 de maio de 2008

Sinto Falta de Você

Eu sinto sua falta, não sei porquê,
Mas tenho medo de saber. Sinto falta de você.
Não sei explicar a saudade que sinto,
Posso me deitar, fechar os olhos e ver que é infinito.

Eu fico preso a isso, sem saber quando vou me soltar,
Sem saber porque toda vez que te vejo perco o ar.
Sem saber porque essa louca vontade de te abraçar,
De sentir teu beijo, ou de apenas te olhar.

Porque ainda sinto sua falta?
Porque faz tanta diferença se você vai estar ou não?
Porque tudo que eu faço, no final sempre me lembra você?
Será que ainda preciso me explicar, ou simplesmente esperar?

Não tento fugir, nem fazer acontecer,
Tudo que busco agora é ser feliz,
E eu sei que vou ser, mas ainda assim,
Sinto falta de você.

4 comentários:

KaroL Veloso disse...

Como sempre..

Texto a lá Danilo..
super romantico..

beeijO

kauswitchfan disse...

Tiooooo
se superou agoraaa!
aaaaaahh q lindooo!
demais demais
tempos q não passo no blogspot
kkkkkkkkk
até atualizei o meu (tipo...uma indireta p/ vc dar uma passadinha lá)
hahahaha
bjss tiooo

Anônimo disse...

muito bonito
mas você sente falta daquela coisa que eu plantei dentro de você. E você não mais esqueceu.
É disso ;D
ahahahah

beijao

Leonardo's dream disse...

variação legal de rima :D
muito bom \o