15 de fevereiro de 2008

O Pesadelo



Agora é um pesadelo,
Com uma mistura de palavras e com muito gelo,
Não saber quando ele vai acabar, chorar,
Mesmo sabendo onde você foi e onde vai estar,
Sabia que um dia você ia estar aqui,
Mas não sabia que nesse dia meu mundo ia cair,
Agora é mais difícil ainda acordar,
E não faz mais sentido onde você vai ficar,
É impossivel pra mim entender porque você quis assim,
Infelizmente a minha vida continua sem você,
Mas não consigo entender, não faço idéia do que vou fazer,
Você me fez perceber que eu sou nada sem você.
Agora com esse vazio, sem caminho, como vou continuar?
Caí com as pedras e me furei com os espinhos,
Sou um cego agora, sem alguém pra me guiar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu te guio neguinho, coloca a mão na minha cintura e vamos embora (6)
Ahahahahahahaahaahahha!


Ainda to chorando com o seu comentário! *.*


Beijãoo!

kauswitchfan disse...

aai Tioo...
q triste
mas isso q tornou o poema tão belo!
lindo lindo! *aplausos*
huhuhuhuu
bjssss
obrigada pelo comentário!
peace³
;*******

Rebeca Prado* disse...

eis a continuação...
'o pesadelo'

mas ei... ficou bonito,
muito bonit! adorei, onlye =)

onlye poeta³
haushas

beijo frieeend ;*

kauswitchfan disse...

eeah simm
acabei de atualizar
hihihi
^^
bjsss

kauswitchfan disse...

Esse é o meu conforto tbm, Only...
A questão é se devemos saber de algo... não fazemos idéia...
Mas Ele sabe....e está fazendo o melhor para todos nós.
I believe it!
bjss tioo
peace³