5 de fevereiro de 2008

Você Pra Mim



Quando eu me deitar e não pensar mais em você,
quando eu perder as reações e não seguir mais os traços,
quando perder a consciência, sem saber o porquê,
quando todo o meu mundo se explodir em pedaços.
Quando tudo mostrar que é o fim,
ainda assim, vou querer você pra mim,
mesmo que não pense, mesmo sem expressar,
mesmo inconsciente, ainda a desabar.
Eu quero você pra mim, até o fim,
até a água se esgotar, quando o sol não raiar,
até a mente estourar, quando palavras não bastar,
até o meu fim chegar, quando o mundo parar.
Então eu vou querer você pra mim,
por um segundo, uma hora, um dia, enfim,
até que tudo que eu veja,
por mais cego que esteja,
seja você e só você.

6 comentários:

kauswitchfan disse...

aaai geentee!
o tioo é tão românticoo!
q lindo poemaa!

gutegutegute!
hihihihihihi
mas sério... lindo mesmo!
bjsss

Anônimo disse...

Pensou se vai casar comigo? *.*
Showzão esse poema!
Abração irmão!

kauswitchfan disse...

uaaauu!
mudou o layout!
q lindo!
;D

Gustavo disse...

nossa, nem sabia que você escrevia.
Gostei :)

Anônimo disse...

nossa, que bonito, Danilo. ;)

Rebeca Prado* disse...

caramba onlye =)
adorei o poema *-*

vc tem o dom . . .


ta lindo =]
gostei do layout =D

beijo da beca ;*