10 de fevereiro de 2008

O Sonho



É um sonho de olhos abertos,
Um sonho perfeito com palavras e gestos,
Sonhar eternamente, sentir, mesmo com você ausente.
Saber que um dia vai estar aqui,
Saber que nesse dia vamos rir.
É difícil acordar e não te ver,
É difícil saber que você está,
A quilometros e quilometros desse lugar,
Foi difícil entender porque você teve que ir,
Mas se a vida quis assim, quem sou eu pra impedir?
Talvez agora eu possa entender,
Você me faz perceber que eu sou nada sem você.
E que essa distância não vai me impedir de te amar,
E não vai impedir nosso amor de caminhar,
Vou chutar as pedras que me atrapalhar,
Vou quebrar os espinhos que tentarem me furar,
Só pra contigo, eternamente ficar.

5 comentários:

Rebeca Prado* disse...

mais um grande texto
escrito por Danilo Nogueira!

adorei, onlye ^^

um suuper beijo =*
e ah! la no meu blog... tinha foto sim =)

amo vc friend ;D

kauswitchfan disse...

oiiiiiiiixiiimeodeooss
o Uncle Only é muito fooofoo
q lindooo!
gutegutegute²
hAhahahaah
bjss

Unknown disse...

Amoooo² esse "texto" seu only! *-*
Adorei o blog! Sabe pq?
Pq quando eu quiser posso ler os textos do poeta Danilo Nogueira!
Otima ideia a sua de colocá-los num blog!
Naty é presença garantida todo dia aki!
Avise qdo postar mais textos ;)
beijO queriido :*

'liiih disse...

Oiia só
qe fofooo *-*
não sabiia q tu escreviia

liiindo! :D

:***bzoo

Anônimo disse...

pode falar que esse foi pra mim!
Cara... Mas nem é tão longe da sua casa!
ahahahahah!


Abração mlk!