20 de fevereiro de 2008

Preciso de Você



Eu preciso mudar, preciso buscar a vida,
Preciso achar um motivo pra respirar,
Pra não deixar o vazio me sufocar.


Eu preciso, sim, sei que preciso,
Que o tempo passe e as coisas mudem,
Que as palavras tenham mais sentido.
Que consiga ver no fundo de tudo o amor florescer,


Como água em meio a um deserto,
Como flor em meio as pedras,
Como luz em meio as trevas,
Eu preciso de você, como um cego que precisa ver.


Preciso achar a saída desse labirinto,
Que me prende e não deixa dizer o que sinto,
Preciso que você faça pra mim com que isso tenha sentido.


Eu preciso te abraçar, preciso te encontrar,
Preciso de você pra viver, pra respirar,
Mesmo sem ainda te conhecer... eu preciso de você!

4 comentários:

Rebeca Prado* disse...

'Como água em meio a um deserto,
Como flor em meio as pedras,
Como luz em meio as trevas,
Eu preciso de você, como um cego que precisa ver.'


ai onlye, que coisa mais linda!
sensacional =)

ai amigo...
vc vai ver, um dia a gente vai se conhecer e contar ao outro as 'nossas bênçãos' se é que me entende =)

beijo querido =*
amo vc onlye ;D

Anônimo disse...

Brow... Vou acabar me apaixonando por você!
mas como você não quis casar comigo, que tal a gente morar junto? =]
Ahahahahah

Poema show demais, abraçãooo pal!

Unknown disse...

Já falei pra ele q ele é mto fera!
Ki niveeeeel heim!
Mto boom! Mto bom!

Beeijão! Danilãooooooooo

kauswitchfan disse...

aaaai tioo
não acredito q esqueci de ler seu novo post
aaai q lerda
kkkkkkkkk
muito muito muito bommm
huhuhuhu
bjss onlyy
;**